Viih Tube lança livro e reflete sobre o poder da internet

E vamos de mais uma semana agitada, não é mesmo? Talvez estejam até cansados sobre o quanto essa coluna fala de agitação. Mas é isso, foguete não tem ré 🚀

Muitas coisas rolaram esta semana, como a vitória de Paula Amorim no reality ‘No Limite’ na Rede Globo, o encontro de Neymar e Juliette e ainda a abertura das Olimpíadas em Tóquio. Não podemos esquecer do novo álbum de Luísa Sonza que chegou com tudo e emplacou nos Top Hits e Top 50 do Spotify. Até parece que fomos nós que terminamos o relacionamento, né? 

Inclusive, dá só uma conferida em “Penhasco”:

Coração chora, fala a verdade! E falando em coração partido, vazou a traição de Pyong Lee no reality ‘Ilha’ da Rede Record e fez com que a galera ressuscitassem todos os erros do youtuber e hipnólogo. Sammy se pronunciou e confirmou o fim do casamento, deixando os fãs bem raivosos com a dor que ela comentou de estar sentindo. Ela já apagou todos os registros com seu ex-marido e ainda está lidando com a perda da mãe. 

“Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a vó guerreira que ele tem!”, escreveu na legenda do post no Instagram.

E não foi só esse casal que teve um fim. Viih Tube aparenta estar com um novo romance após suspeitas de que teria terminado com Bruno Magri.

Mas ela já se pronunciou e comentou como é difícil lidar com o julgamento da internet. Tudo não se passou de uma fake news. A influenciadora digital aproveitou para lançar seu novo produto, um livro sobre suas reflexões da vida. 

“Já imaginou todo mundo com uma ideia formada sobre você? “Nossa, acho ela uma cobra”, “acho super jogadora”, “aff, ela é meio forçada”. Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, CANCELADA, e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!”, disse em suas redes sociais. 

Também não vai demorar muito para que Viih Tube seja acusada de puro marketing com um falso término de namoro para engajar as vendas de seu livro. Só que vamos combinar uma coisinha: dor leva ao sucesso. Adele, Beyoncé, Luísa Sonza e Marília Mendonça são bons exemplos.

O que vocês acharam? Conta para a gente! 

More in Fatos&Fatos.com