fbpx

Séries mais assistidas da Netflix – Top 10 mais assistidas e populares

A plataforma de streaming Netflix veio para facilitar as nossas vidas, com conteúdos variados e bem diversificados, o que pode até dificultar na hora de escolher o que assistir. Pois, são disponibilizados novos títulos aos assinantes quase que diariamente. Por exemplo, as séries, com histórias mais complexas, que nos envolve cada vez mais à medida que avançamos nos episódios. Mas, você sabe quais são as séries mais assistidas da Netflix?

Entre as séries mais assistidas, destacamos a série Bridgerton, lançada em dezembro de 2020, que é uma das séries de maior sucesso da história da plataforma. Ficando atrás apenas das séries Tiger King, La Casa de Papel e The Witcher.

Ademais, as séries são uma ótima opção par passar um tempo relaxando e se divertido ao mesmo tempo. Dessa forma, você pode optar por maratonar de uma vez só ou assistir aos poucos, sempre que tiver um tempinho livre. Enfim, se você não sabe por onde começar, para te ajudar, segue uma lista com as séries mais assistidas da Netflix, confira!

Top 10 Séries mais assistidas da Netflix

1º Lugar – The Witcher – 1ª temporada (76 milhões)

Mundo Conectado

A série mais assistida da Netflix é The Witcher, baseada na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski, foi lançada em 2019. Seu sucesso foi enorme, sendo assistida por 76 milhões de assinantes. Em suma, a história se passa em um mundo de fantasia medieval, onde Geralt de Rívia, um mutante caçador de montros é um dos últimos bruxos restantes na Terra.

Ademais, o bruxo é um destemido andarilho com capacidades físicas sobrenaturais, que sai em busca de seu destino, em um mundo perverso e selvagem. Enfim, a aguardada segunda temporada de The Witcher está prevista para chegar na plataforma no final de 2021.

2º Lugar – La Casa de Papel – Parte 4 (65 milhões)

Uol

Entre as séries mais assistidas da Netflix, a parte 4 de La Casa de Papel ficou com o segundo lugar, sendo assistida por 65 milhões de assinantes. Em suma, a série é um drama policial espanhol criado por Álex Pina. Ademais, a Parte 4 foi lançada em abril de 2020, com 8 episódios. Cujo enredo traz o Professor tendo que lidar com o desaparecimento de Raquel/ Lisboa, enquanto o grupo tenta salvar Nairóbi, que levou um tiro no final da Parte 3. Enfim, a Parte 5 da série tem previsão de chegar na plataforma em agosto de 2021.

3º Lugar – Séries mais assistidas da Netflix: Tiger King – Minissérie (64 milhões)

Uol

O documentário ‘Tiger King: Morte, Caos e Loucura’, sendo assistido por 64 milhões de assinantes, ficou com o terceiro lugar da lista das séries mais assistidas da Netflix. Em suma, a história segue o submundo da criação de grandes felinos nos EUA, onde aborda a história real de Joe Exotic, o dono de um zoológico. Ademais, Joel é um excêntrico e apaixonado por grandes felinos, que sempre foi capaz de tudo para chamar a atenção e ficar famoso. No entanto, tudo muda quando Carole Baskin, uma ativista animal, ameaça seus negócios.

4º Lugar – Bridgerton – 1ª temporada (63 milhões)

Uol

Uma das séries mais assistidas da Netflix, e um dos maiores sucessos da história da plataforma, a série Bridgerton foi assistida por 63 milhões de assinantes. Em suma, inspirada no primeiro livro da de livros da autora Julia Quinn, lançada em dezembro de 2020, traz a história de Daphne Bridgerton. Ademais, filha mais velha do respeitado clã, ela se encontra à procura de um marido adequado, ao mesmo tempo que procura por um amor. Mas, seu irmão mais velho atrapalha seus planos e torna ainda mais difícil sua busca.

5º Lugar – O Gambito da Rainha – Minissérie (62 milhões)

Uol

Sendo assistida por 62 milhões de assinantes, O Gambito da Rainha está entre as cinco séries mais assistidas da Netflix. Em suma, a série lançada em 2020, traz a história de Beth Harmon, uma menina órfã que se revela um prodígio do xadrez. Mas agora, aos 22 anos, ela precisa enfrentar seu vício para conseguir se tornar a maior jogadora do mundo.

6º Lugar – Séries mais assistidas da Netflix: Você 2ª temporada (54 milhões)

Mix de Séries

Lançada em 2020, a segunda temporada de ‘Você’ foi assistida por 54 milhões de assinantes, ficando com o sexto lugar entre as séries mais assistidas da Netflix. Em suma, na segunda temporada da série Joe Goldberg se muda de Nova York para Los Angeles para escapar de seu passado. No entanto, quando Joe tenta começar uma vida nova, ele conhece a ávida chef Love Quinn, o que faz com que ele volte aos seus velhos padrões de obsessão e violência.

7º Lugar – Brincando com Fogo – 1ª temporada (51 milhões)

Omelete

Uma das séries mais assistidas da Netflix, Brincando com Fogo é um reality com oito episódios, onde a apresentadora virtual, chamada Lana interage com um grupo de jovens, bonitos e solteiros. Em suma, o reality acontece em um resort com cenários paradisíacos. No entanto, para ganhar o prêmio de US$ 100 mil, os jovens participantes não podem ter relações sexuais com nenhum participante. Ou seja, nem mesmo um simples beijo pode acontecer, o que cria atritos entre os integrantes da casa. Enfim, a primeira temporada da série foi assistida por 51 milhões de assinantes.

8º Lugar – Ratched – 1ª temporada (48 milhões)

Mix de Séries

Assistida por 48 milhões de assinantes, Ratched está entre as séries mais assistidas da Netflix. Em suma, a série dramática produzida por Murphy e criado por Evan Romansky conta a história da origem de Mildred Ratched. Ademais, Mildred é a enfermeira tirânica e manipuladora do romance de Ken Kesey de 1962, Um Estranho no Ninho.

9º Lugar – The Umbrella Academy – 2ª temporada (43 milhões)

Uol

No nono lugar da lista das séries mais assistidas da Netflix, temos a segunda temporada da série The Umbrella Academy, assistida por 43 milhões de assinantes da plataforma de streaming. Em suma, a segunda temporada se inicia logo após os acontecimentos do final da primeira. Dessa forma, os integrantes da academia precisam evitar o apocalipse que ainda vai acontecer. Então, em 10 dias, o número 5 precisa viajar no tempo e ajudar seus irmãos a impedir o fim do mundo.

10º Lugar – Séries mais assistidas da Netflix: Eu Nunca – 1ª temporada (40 milhões)

Uol

Por fim, no décimo lugar da lista das séries mais assistidas da Netflix, temos a série Eu Nunca, assistida por 40 milhões de assinantes da plataforma. Em suma, a série retrata a vida moderna e complicada da personagem Devi, uma adolescente americana, filha de indianos e nada popular na escola da Califórnia. Ademais, a comédia foi criada por Mindy Kaling e Lang Fisher, inclusive, a história é baseada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling.

Então, o que achou das séries mais assistidas da Netflix? Se você gostou desse conteúdo, também vai gostar desse: Séries com episódios curtos para você maratonar em pouco tempo.

Fontes: Tecnologia IG, Omelete

Imagens: Fala!, Mundo Conectado, Uol, Mix de Séries

More in Fatos&Fatos.com