Quem é Rico? O participante de “A Fazenda” que briga toda semana

A gente até tenta fazer um resumão da semana para vocês ficarem bem informados, mas é tanta coisa que acontece que até ficamos perdidos. Teve viagem da Virgínia Fonseca com o baby, teve nova dancinha da música “Late Coração”(auuuuuuuu) e ainda a nossa desilusão de achar que Mário Junior voltaria com os vídeos “Oi, Letícia, né?”. 

Além disso, teve a volta de Ricardinho, o ex-mozão de Vanessa Lopes está no Brasil e o que não falta é a gente querendo saber se eles vão reatar o namoro. Não podemos esquecer do lançamento da linha de joias da Fefe! Ufa!

Mas o que chamou atenção foi mesmo o Rico Melquiades. O influenciador digital está participando de “A Fazenda”, reality da Record, e está ganhando notoriedade pela quantidade de brigas. Sim, todo dia é uma briga nova e cada escândalo mais doido que o outro. Mas quem é ele? A coluna explica:

Nascido e residente de Maceió, em Alagoas, Rico é humorista e criador de conteúdo, muito conhecido pelo seu temperamento. Aos 29 anos, ele começou a fazer sucesso com vídeos nas redes sociais em que contava a rotina. O sucesso lhe rendeu um convite para participar do “De Férias com o Ex: Celebs”, que foi ao ar no serviço de streaming Amazon Prime Vídeo.

Rico e o pavio curto 

Ele foi um dos grandes destaques da última temporada do programa da MTV Brasil por perder a linha fácil. Neste caso, o principal motivo para ficar nervoso era ver o ex, Luís, flertando com outras pessoas da casa. As brigas foram tantas que Rico promoveu guerra de bebidas na cara e xingamentos quase todo o dia. Parecem até os dias atuais, né? 

Uma curiosidade é que, em 2019, Rico realizou alguns trabalhos com Carlinhos Maia e Wesley Safadão. Além de ter participado de outros programas como Passa ou Repassa, no SBT.

A última confusão 

Desde o início, Rico tretou com Solange Gomes, Mc Gui, Mileide Mihaile e Tati Quebra Barraco. E não para por aí! 

Na última madrugada (8), irritado com a provocação dos outros participantes após a eliminação de Erika, Rico pegou todo o pó de café e jogou fora. Não demorou muito para que a briga fosse geral. No meio da confusão, Aline escorregou e caiu no chão e Dynho Alves partiu para cima gritando “eu vou te quebrar”, sendo segurado por Tiago Piquilo.

Só que depois de tudo, Rico passou maquiagem no rosto e deu risada da briga com Dayane e Aline no quarto da fazenda.  E aí? Gostam de uma confusão? 

More in Fatos&Fatos.com