Luna Scarlett é eliminada da Corrida das Blogueiras 3

Mais uma semana da Corrida das Blogueiras passou e nos deixou com as emoções balançadas. O jogo afunila e a disputa está cada vez mais acirrada! No sexto episódio do programa, ocorreu a prova que se tornou um clássico das edições “A Garota da Capa”, que desta vez exigiu muita história, renovação e um toque de modernidade. A eliminada foi Luna Scarlett, que conversou com a gente sobre a trajetória no reality.

A criadora nos contou que participar da atração foi ótimo, divertido e muito incrível. Segundo ela, a experiência abriu novos horizontes e fez com que enxergasse muitas coisas novas, e entendesse sua arte de uma maneira diferente. O programa começou a mudar sua vida muito antes do início da competição. Desde quando fez a inscrição, a artista começou a ver os números nas redes sociais crescerem, hoje já acumula mais de 35 mil seguidores no Instagram.

Luna acompanhou as temporadas anteriores do programa e foi durante a segunda edição que decidiu se inscrever, pois se identificou bastante com as provas, desafios e dinâmicas propostas. A blogueira estava certa de que iria entrar para o elenco da terceira temporada, e fazer parte desse universo se tornou um projeto de vida.

A eliminação

No início do sexto episódio, ainda no QG, os participantes começaram a conversar sobre o “vilão da temporada” e foi perceptível o quanto isso afetou a criadora, atrapalhando um pouco o desempenho. Luna nos disse que o papo foi um fator que contribuiu, mas não foi o principal motivo para a eliminação. Na verdade, o dia em que deixou a competição foi o único em que a artista não se divertiu.

Para mim o segredo sempre foi aproveitar a competição como uma oportunidade de se divertir a cada momento e aproveitar a experiência, porque a partir do momento que deixei de fazer isso fui embora. 

Quando perguntamos o que faria de diferente na tentativa de manter-se no programa, Luna disse que levaria uma peruca loira para recriar uma Regina George. E, caso isso não fosse possível, faria uma maquiagem mais emo sem borrar um dos olhos.

Para o futuro, a artista pretende criar vários projetos para que os seguidores se identifiquem com os conteúdos e sintam-se dentro de uma família. Além disso, quer fazer merchandisings (adora vender umas canequinhas) e produzir materiais que a aproximem dos fãs. A visibilidade que recebeu foi muito significativa, as pessoas realmente conseguiram se conectar com o estilo, algo que não quer perder. 

Luna ficará na torcida por Weel, pois acha que precisamos de um menino maquiado ganhando a competição! Segundo a blogueira, seria algo diferente das outras edições e traria uma representatividade muito importante.

E para fechar, deixou aquele recadinho:

Esse não é o fim, é apenas o começo, tá bom? Espero que vocês tenham rido, chorado e se divertido comigo nesta terceira temporada, porque eu com certeza fiz tudo isso! Espero poder ter tido a oportunidade de me conectar com vocês e vocês comigo. […] Acho que todo mundo tem que acreditar nos seus próprios sonhos e em seu potencial, eu espero que a minha participação na Corrida tenha inspirado as pessoas, dado coragem para viver e ser o que você quer, e viver a carreira que você sonha.

Assista ao sétimo episódio

More in Fatos&Fatos.com