Lidyanne Bergman vence a terceira temporada

A coroa de cola quente tem nova dona! A Lidyanne Bergman é a grande vencedora da terceira temporada da Corrida das Blogueiras. A criadora arrasou nas makes e looks durante o reality show e foi a escolhida do público com 61,6% dos votos.

A festa começou ainda no final da tarde. Blogueirinha comandou o “Pink Carpet” desde às 18h, entrevistando todos os dez participantes desta edição. Enquanto a influenciadora recebia os convidados, Lorelay Fox conversava com Andressa Keri e Vini Freire para comentar os looks, debater sobre a disputa deste ano e interagir com os fãs que acompanharam pelo Twitter.

Após o pré-show, os meninos do Diva Depressão assumiram o comando da atração. Fih e Edu deram início ao programa com um bate-papo com as juradas da temporada: Karen Bachini, Lorelay Fox e Nátaly Neri. Enquanto o evento ocorria, Blogueirinha desceu até a entrada da Dia Estúdio, onde o programa foi produzido, para conversar com os fãs que foram até o local.

A dupla de apresentadores recebeu, então, as dez participantes da edição, que assistiram da “primeira fileira” as atrações da noite. Danny Bond, Karol Conká e Lia Clark embalaram a festa com “showis” maravilhosos ao longo da transmissão. Danny foi a primeira a se apresentar, trazendo o hit “Tcheca” e mais duas músicas ao palco.

Logo depois, as finalistas Lidyanne Bergman e Nathália Mattis tiveram suas trajetórias relembradas em um VT, com os principais momentos do reality comentados por elas mesmas. Lidy citou o momento mais difícil da temporada, quando foi salva após ficar entre uma das três piores da prova dos bichos. Nathália mencionou o aprendizado proporcionado pelo programa. A criadora falou de como passou a se dedicar ainda mais e também de como passou a acreditar mais em si mesma.

O programa seguiu com um VT dos principais erros de gravação das gravações, com os principais memes, zoeiras e gafes das participantes. Após a brincadeira, as dez participantes lavaram o “look sujo” em um papo com todo o elenco da temporada: momento para tratar das tretas e falar sobre tudo o que aconteceu durante as gravações!

Em seguida, foram transmitidas as duas entrevistas com as finalistas do reality. Em ordem alfabética, Lidy foi a primeira a conversar com os meninos. A blogueira citou a gratidão pela participação no programa, comentou alguns dos principais acontecimentos, contou os planos futuros e agradeceu aos fãs:

Eu vivi tudo isso intensamente. Consegui me superar a cada momento. Foi por mim, pelos meus fãs, pela minha família e recebi muito amor em troca.

Lidyanne Bergman

Depois, foi a vez da segunda finalista. Nathália brincou com o nervosismo e o jeito introvertido que a acompanhou durante o reality e com a diferença dos tempos de gravação para a recepção amorosa do público. A blogueira falou da decisão de trocar de carreira. Formada em biomedicina, a criadora investiu no trabalho como maquiadora e comemorou o novo momento:

Nunca me senti tão abraçada. Depois da Corrida, eu acabo de postar e vejo muitas curtidas. Eu sou muito grata ao pessoal que chegou nos meus perfis e vou trabalhar para entregar conteúdo legal para os fãs.

Nathália Mattis

A mamacita Karol Conká subiu ao palco com canções sobre empoderamento, superação e animou a reta final da atração. A ex-BBB trouxe três músicas antes do resultado. A artista falou um pouco sobre o novo álbum e os trabalhos para o futuro.

Fih e Edu também anunciaram uma novidade da temporada. Na próxima terça-feira, será exibido um documentário contando os bastidores do reality show. Um teaser da produção foi exibido aos fãs durante a live, seguido de um VT com os momentos mais emocionantes desta edição e outro relembrando as convidadas especiais da temporada. Na sequência, a “Miss Simpatia”, participante que mais ganhou seguidores no período, foi anunciada. Weel recebeu o prêmio ao acumular 370 mil novos seguidores durante o período do reality.

A última atração musical ficou por conta de Lia Clark. A artista trouxe um dos seus hits antes do momento mais aguardado da noite. A funkeira falou um pouco dos próximos trabalhos e lançamentos.

Por fim, a hora tão esperada! O anúncio veio com muito estilo e glamour, típico das “chiclas”, né!? Lidyanne Bergman foi a escolhida pelo público com % dos votos e vai levar para casa R$ 20 mil em dinheiro, uma collab com o Diva Depressão, um Motorola Edge 20 Pro, um contrato comercial com a Avon e com o Kwai; além de muitos mimos, né, gente?

A transmissão da final figurou em primeiro lugar nos Trending Topics Brasil e em terceiro no mundo. Além disso, os dez episódios somaram, até o momento, mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Assista à final na íntegra

More in Fatos&Fatos.com