James Blunt canta “Late Coração”, Halloween e estreias: confira as novidades da semana

Saudades de uma coluna Top View? A gente também estava! A verdade é que, com tanto acontecimento, acabamos dando um “perdido”. Porém, recuperamos o fôlego e estamos de volta com os destaques da semana.

Pega o café e vem: Halloween para tudo quanto é lado. Definitivamente, o que mais teve essa semana foi festa de Dia das Bruxas em que os criadores de conteúdo arrasaram nos looks. Dava até para fazer um desfile, hein?

E o que teve mais que fantasia? Término de namoro. João Guilherme é corno? Jade Picon pegou Gui Araújo? Viih Tube e Bruno Magri acabaram numa boa? É muita informação, fala sério. Enquanto essa galera se decide se fica solteira ou não, confira o top 5 da semana:

Late coração

Por essa nem vendo para acreditar. O cantor James Blunt gravou um vídeo dançando a versão brasileira de sua música “Same Mistake”. O trecho do refrão é maravilhoso e caiu no gosto popular pela segunda vez!

@jamesblunt

Congratulations on the No.1, guys! Will send my bank details shortly… #coracaocachorro #latecoracao #fyp #fy

♬ Coração Cachorro – Avine Vinny & Matheus Fernandes

Segunda temporada de Sintonia

Salve família! Tem novidade na Netflix: a segunda temporada de “Sintonia” chegou esta semana. A série se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados no Twitter. A produção conta com uma história emocionante que envolve não só os protagonistas, mas toda a quebrada. Partiu assistir?

Halloween da Vivi

Com a vacinação em dia, várias festinhas de Halloween estão acontecendo. A última foi da Vivi e reuniu muitos influenciadores digitais. O que mais chamou atenção foram as fantasias super produzidas. Vanessa Lopes, Jottapê, Mirella e Jon Vlogs são algumas das celebs que marcaram presença.

PodCats x PodDelas

É treta que você quer? Então olha isso. A mesma equipe realiza a produção dos dois podcasts e precisou encerrar um para fazer o outro. O problema é que não foi nada combinado e a transmissão ainda estava rolando.

Após o fato, as meninas de um dos canais, Tata e Boo, contaram o que aconteceu e afirmaram terem ficado chateadas. Porém, reafirmaram que não têm nada contra as moças do outro podcast, Virgínia e Camila Loures. A questão foi apenas o compromisso com as gravações. Só que o esclarecimento não foi o suficiente para evitar acusações e comentários maldosos na internet.

De Frente com Blogueirinha

E não podemos esquecer do novo projeto da Blogueirinha! Produzido pela Dia Estúdio, a criadora receberá convidados para bater papo com muito humor ácido e perguntinhas inusitadas. E no primeiro episódio, a moça recebeu Karol Conká! Escrevemos uma matéria incrível contando todos os detalhes. Acesse aqui.

More in Fatos&Fatos.com