Corrida das Blogueiras: Weel Silva é o eliminado da semana

A tão esperada prova da Publi Secrets foi a grande estrela do sétimo episódio de Corrida das Blogueiras! Desta vez, o desafio, que é um clássico do reality, trouxe muita brasilidade. As participantes arrasaram, mas alguém precisa sair a cada semana e quem se despediu da competição foi Weel Silva. O moço conversou com a gente e falou tudo sobre a experiência:

Vou contar para todo mundo que eu já passei por um reality show!

O criador nos disse que participar da atração foi a coisa mais incrível que viveu até o momento. Segundo o baiano, conhecer e conviver com as outras participantes foi maravilhoso. Ele ainda afirmou que tudo que os jurados lhe falaram irá servir para a carreira daqui para frente:

Eu renasci das cinzas, hoje sou outra pessoa. foi muito retificador pra mim quanto influenciador e artista.

Weel disse que estar no reality foi tudo para sua carreira! O blogueiro entrou no programa com 126 mil seguidores no Instagram e hoje tem mais de 160 mil. O crescimento ocorreu em todas as redes, porque, segundo ele, o público o abraçou muito, e lhe deu muito carinho e engajamento. O influenciador, que é só gratidão aos fãs, já acompanhava o reality desde o início, mas foi só na terceira temporada que VEIO AÍ (bordão bom, né? haha).

O maquiador não se planejou para entrar na competição, pois não acreditava que seria selecionado. Após ser escolhido, brinca que foi um “arruma as malas e vai”. O pensamento no momento era de tentar e, se desse certo, meter a cara e fazer. O que, de fato aconteceu (para nossa alegria, né?).

Para o criador, o que mais o atrapalhou durante a prova da semana foi o nervosismo e,  claro, esquecer o nome do produto. O jovem nos contou que tem muita dificuldade para lembrar as coisas, porque tem a memória muito fraca.

Ele diz não se arrepender de nada que fez durante a temporada, mas avalia que talvez pudesse ter se doado um pouquinho mais. Apesar disso, reconhece que se dedicou muito e que se entregou “horrores”. 

Para o futuro, o blogueiro pretende continuar postando seus “bafos”, tutoriais e novidades, pois está sempre se reinventando e buscando maneiras criativas de impressionar e dar o melhor para os seguidores, com uma mensagem positiva. Vamos seguir acompanhando?!

Eu amo muito vocês, muito obrigado pelo apoio durante a Corrida, espero que vocês torçam por mim não só no reality, mas também a partir de agora, pois estou lutando para conseguir meu espaço e ser ouvido por cada vez mais pessoas. Isso eu já consegui participando do programa e espero que a partir de agora a vida me dê muitas oportunidades. Muito axé para ela! E é sobre isso! Um grande beijo!

Assista ao oitavo episódio:

More in Fatos&Fatos.com