Corrida das Blogueiras: um papo com Jéssica Brazil, a eliminada da semana

O quarto episódio da Corrida das Blogueiras foi a tão esperada Noite da Cola Quente! Dessa vez, os Divos e Divas se transformaram em super-heróis e inventaram um poder de blogueira. Mas nem todos foram capazes de convencer as temidas juradas. A super Jéssica Brazil deixou a competição. Após a eliminação, a moça conversou um pouco com a gente sobre a participação no reality show e falou um pouco dos planos para o futuro.  

A criadora disse que estar na disputa foi uma experiência única. Ela conta que no dia em que recebeu a notícia estava indo para o velório do pai, vítima da covid-19.  Apesar de estar arrasada com a situação, saber da escolha a deixou muito feliz, como se o pai tivesse lhe deixado um presente. A jovem, entretanto, lamenta não ter conseguido demonstrar toda a alegria no programa por estar vivendo um momento de luto.

Por conta da internação, a blogueira não teve tempo, nem cabeça para pensar em estratégias e se preparar para o programa, apenas conseguiu comprar os looks e arrumar a mala.

Tudo foi muito divertido e incrível, até os momentos mais simples, como sentar no sofá, colocar os microfones, beber água a vontade do estúdio e contemplar a beleza das árvores da janela, conversar e ver o esforço dos funcionários que fizeram tudo isso acontecer mesmo estando nos bastidores, e, mesmo não tendo contato com o elenco, viver tudo isso junto conosco, mesmo sem dizer nenhuma palavra.

A participação trouxe um salto na carreira de Jéssica, ela ultrapassou 100 mil seguidores no Instagram. Para além dos números, a moça acredita que o mais importante foi mostrar um pouquinho mais dela, aumentando a identificação com os seguidores, tornando-os mais fiéis e engajados. 

Infelizmente, algumas pessoas não foram empáticas com a participante e a julgaram pela atuação na atração, proferindo mensagens de ódio e críticas fora do tom que a afetaram. A maquiadora conseguiu reverter a situação, usando o discurso dos haters como combustível para criar conteúdos mais impactantes, fazendo com que essas pessoas mudassem de opinião e mostrando todo seu talento e personalidade

A eliminação 

A criadora nos contou que achava que a maior dificuldade seria trabalhar com cola quente, já que nunca tinha usado a ferramenta, mas a parte mais difícil acabou sendo o desfile: “Fiquei congelada e muito preocupada”. A jovem ainda citou outro elemento que a acabou a prejudicando

A respeito do conceito, eu tinha planejado antes, eu iria ressignificar a bandeira,  porém depois que fiz o look, olhei no espelho e vi que não tinha feito nada disso, então, me lasquei bonito, fora que eu não sabia o que era conceito, eu achava que tinha que explicar tudo, queria dar um Google na hora mas não podia.

Ao ser questionada sobre o que teria feito de diferente para tentar garantir a permanência, Jéssica disse que teria dormido, risos, e ousado mais, saindo da zona de conforto. Esse foi um grande aprendizado que levou da Corrida: ao surgir uma oportunidade dê o seu melhor e surpreenda.

Para o futuro pós-reality a maquiadora pretende continuar criando novos conteúdos, cada vez mais autênticos. Ela quer atrair mais pessoas para suas redes, ganhar reconhecimento e trabalhar muito! Sua torcida ficou para Luna Scarlett, a quem define como “a drag mais incrível de todas.”

Meu recadinho para meus seguidores é para que sejam luz onde passarem, e obrigada por todo esse amor e pela torcida incrível, e que não se esqueçam de agradecer a Deus pela vida e pelo ar que respiramos, que Deus abençoe todos.

Assista ao quinto episódio

More in Fatos&Fatos.com