Corrida das Blogueiras: “Ganhei pessoas maravilhosas na minha vida”, diz Jade Kotek, eliminada da semana

Uma salva de unhas para o TERRÍVEL BRIEFING! O responsável pelo maior flop da história da Corrida das Blogueiras, com TODOS OS PARTICIPANTES! A eliminada da semana foi a gaúcha Jade Kotek e, é claro, que ela conversou um pouquinho com a gente.

A maquiadora nos contou que sua participação no reality foi uma experiência única, algo tão bom que há tempos não vivia. A jovem acompanhava o reality desde a primeira temporada, e não conseguia acreditar que tinha sido escolhida para participar, tanto que seu único planejamento foi montar os looks!

A gaúcha está bem empolgada com o crescimento dos seus canais a partir da participação na atração. Somente no Instagram, a moça passou de 600 para mais de 6,5 mil seguidores. O programa também trouxe mudanças na vida pessoal, pois começou a receber o carinho vindo das pessoas e nunca imaginou que isso seria tão intenso.

Mudou demais tudo! Eu antes estava pensando em desistir, pois minha carreira não ia bem […] eu somente gastava dinheiro e tempo e não tinha nenhum tipo de retorno. O trabalho como maquiadora também não estava rendendo nada.

No terceiro episódio do reality, por não seguirem o briefing estipulado pela prova principal do episódio, todos os participantes tiveram que fazer a prova do flop, que consistia em produzir uma foto de comemoração à chegada a um milhão de seguidores.

Durante a produção das fotos, todos os participantes optaram por trabalhar com as duplas da prova principal, menos Jade e Jéssica. Quando perguntamos se achou que trabalhar sozinha havia a prejudicado, Jade foi enfática ao dizer que não! A jovem explicou que, mesmo que tivessem ajudado uma a outra, a edição da foto seria feita individualmente.

Para essa fase pós-reality, a jovem pretende continuar criando e cativando o público com tutorias e makes incríveis, ampliando a atuação em outras redes sociais, como Kwai, TikTok e YouTube, para continuar a produzir conteúdos diferentes com muita sinceridade.

Jade deixa sua torcida para duas pessoas que ama muito: a Luna, que virou uma grande amiga, e para o Weel, a quem define como uma pessoa maravilhosa demais.

Não quero ver ninguém triste pela minha saída, foi um experiência única na minha vida que vivi ela com muita força, mas mesmo que eu não ganhado a competição eu ganhei diversas pessoas maravilhosas na minha vida, então acho que não tem coisa melhor.

Assista ao quarto episódio do reality

More in Fatos&Fatos.com