Casa Black Friday: confira quem são os participantes do reality

Que tal acompanhar a rotina de seu youtuber preferido por alguns dias e ainda ficar por dentro de promoções e ofertas incríveis? Esta é a proposta da Casa Black Friday, um projeto super inovador da Dia Estúdio que vai juntar seis criadores de conteúdo em uma residência durante cinco dias para uma transmissão ao vivo no YouTube

O reality show vai ao ar entre a próxima quinta-feira (25) e segunda-feira (29) e terá transmissão simultânea nos canais da idealizadora do projeto e de todos os confinados. E quem vai entrar na brincadeira? A gente conta, é claro.

Entre os participantes está a campeã do BBB 2020, Thelma Assis; Thalita Meneghim e Gabie Fernandes, do canal Depois das Onze; Raony Phillips, criador do “Girls In The House”, do RaoTV; além dos amigos Luba e Jean Luca, que além do sucesso consolidado recentemente lançaram um dos podcasts mais ouvidos no Spotify. Juntos, os seis somam 16,8 milhões de inscritos.  

Durante o reality, os participantes utilizarão todos os produtos que estiverem à disposição, como qualquer um faria no seu dia a dia. São esses mesmos itens que estarão à venda para o espectador que estiver acompanhando. Os espectadores também terão uma grande  participação na dinâmica da casa. As pessoas poderão tuitar e influenciar nas dinâmicas, decidindo, por exemplo, como serão as refeições ou de que forma o grupo será acordado.

A proposta é misturar conteúdo e entretenimento num live-commerce na melhor época do ano para quem busca ofertas. A Amazon, maior varejista do mundo, é a principal patrocinadora da atração e trará promoções especiais para a Black Friday e a Cyber Monday. 

O CEO da Dia Estúdio e diretor-geral do evento, Rafa Dias, explica o formato:

Nosso maior objetivo é mostrar para o mercado um novo jeito de fazer um reality e um live-commerce na internet ao mesmo tempo. A ideia é mostrar em tempo real o que os criadores consomem e como usam os produtos no seu cotidiano.

A expectativa dos participantes

Com sete anos de história, o Depois das Onze acumula 3,2 milhões de inscritos no canal do YouTube. Com vídeos de entretenimento, a dupla Gabie Fernandes e Thalita Meneghim é reconhecida por sua peça teatral, que esteve entre as três maiores bilheterias do país, e grandes transmissões ao vivo. Gabie está animada com o projeto:

A gente já fez o 5 Dias Ao Vivo no canal do Depois das Onze há alguns anos e foi muito legal a experiência. Eu acho que dessa vez vai ser ainda mais incrível porque não vamos estar sozinhas, vai ter mais pessoas e eu tô bem animada!

Thelma Assis, a Thelminha, é a youtuber mais nova do grupo. Veterana em realities, ela agora vai encarar o desafio na internet e com uma nova proposta. 

Quem fez o convite foi o Rafa Dias, que virou um amigo! Fiquei muito feliz com o projeto e estou muito tranquila com os dias de confinamento. A Casa Black Friday deve ser muito leve e divertida! A Thelma que todo mundo já conhece vai estar lá. 

Raony Phillips, do canal RaoTV é conhecido pela criatividade. O criador das websérie de animação “Girls In The House”, narrativa produzida a partir do jogo The Sims que conquistou milhões de visualizações.

A convivência vai ser um desafio, mas com essa galera promete ser só diversão. Sempre rimos muito quando estamos juntos. Levar isso pras pessoas vai ser super incrível e tenho certeza que vai gerar ótimas histórias!”

Já os amigos de longa data, Jean Luca e Luba, agora vão morar pela primeira vez juntos. O LubaTV tem 8,4 milhões de inscritos e é um dos maiores canais de entretenimento do Brasil. Luba deve levar um pouco dos seus vídeos de reações, desafios e jogos para a casa.

O parceiro Jean Luca reafirma a animação com o reality: 

Estou contando os segundos pra entrar na casa, porque acho que vai ser uma ótima oportunidade das pessoas me verem sem filtro. Isso pode trazer uma nova ótica pra quem me segue sobre quem eu sou como pessoa além de criador de conteúdo.

Vale marcar na agenda, né, gente?

Casa Black Friday

Quando: 25 a 29/11

Onde assistir: nos canais Depois das Onze, Dia Estúdio, LubaTV, Jean Luca, RaoTV e Thelminha.

More in Fatos&Fatos.com