fbpx

BBB 2021: Especialista diz a verdade sobre seguidores de Juliette e revela se são reais

O perfil no Instagram de Juliette Freire continua explodindo em tempo recorde e ela já conseguiu chegar aos 20 milhões de seguidores fora do BBB 2021. Porém, muita gente ainda está duvidando do seu potencial.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Diante disso, o colunista Leo Dias procurou Caio Braga, publicitário especialista em Branding, para revelar se os fãs da sister são reais ou se foram comprados. Em resposta, ele confirmou a veracidade do perfil:

“A publicação já possui 3,4 milhões de curtidas e quase 15 milhões em alcance (dado correspondente ao número de pessoas que foram impactadas pela publicação). A título de informação, este valor de alcance corresponde a 70% do público conquistado por Juliette”.

Dessa forma, não há qualquer hipótese de que os números sejam fakes, já que todo o alcance da paraibana é orgânico, por pessoas reais, sem impulsionamento financeiro:

“Muitas pessoas comentaram sobre uma possível fraude nos números conquistados pela participante, mas não passa de uma falácia. Sim, é comum que pessoas comprem seguidores, mas o engajamento é o fator de análise para se diferenciar estes alcances”.

“Ao analisar a publicação realizada ontem você encontrará quase 170 mil comentários, 180 mil compartilhamentos e quase 20 mil salvamentos. Números expressivos em uma “simples” publicação comemorativa e que são métricas-base do engajamento de um perfil”, prosseguiu.

“Já mencionei sobre o senso de comunidade criado por Juliette e estes dados embasam o alicerce da participante, que segue construindo uma base fiel de seguidores, ou melhor, advogados de marca”, finalizou.

Vale lembrar que, em forma de celebrar o momento especial, a equipe que administra as redes sociais da advogada criou uma ação de apoio à ONGs de diversas partes do Brasil:

20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço. Vocês mudaram a história dela, mudaram a história da gente, os Adm que vocês também respeitam e gostam“.

Em seguida, o perfil listou 20 instituições brasileiras que precisaram de apoio e visibilidade:

Para um marco histórico, queremos uma atenção diferente. Por isso, entramos no site ‘Para Quem Doar’, e selecionamos 20 arrobas que merecem a nossa atenção. Não temos nenhum vínculo com elas, mas são ONGs e projetos sociais sérios e comprometidos com pessoas em situação de vulnerabilidade social”.

Os administradores ainda fizeram um pedido: “Procurem saber, entrem em contato, doem, se puderem. Qualquer quantia ajuda, nem que seja R$ 1. Vamos juntos usar a potência dos cactos para transformar as coisas ao nosso redor?“.

Vale lembrar que Juliette já conta com mais seguidores que Jair Bolsonaro e o assunto também vem dando o que falar.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

More in Fatos&Fatos.com