5 encontros bizarros com criaturas não identificadas

Você é do tipo de pessoa que acredita em fantasmas, demônios ou qualquer tipo de criatura sobrenatural que dizem viver nas profundezas do nosso mundo? Se a resposta é sim, você provavelmente possui alguma história interessante para contar para seus amigos sobre aquele dia esquisito que você acabou se deparando com o inexplicável ou algo do gênero, certo? 

Acredite você ou não, é inegável que histórias desse tipo existem por todas as partes do mundo, seja porque a pessoa estava sobre o efeito de alucinógenos ou porque simplesmente jura ter visto algo. Pensando nisso, nós separamos uma lista com cinco seres humanos que tiveram encontros bizarros com criaturas não identificadas. Olha só!

1. A Besta do Malawi

(Fonte: Pixabay)(Fonte: Pixabay)

Em 2003, um criatura desconhecida foi responsável por despertar pânico nos aldeões do distrito central de Dowa, no Malawi. Naquela época, cerca de 4 mil pessoas fugiram de suas casas após uma série de ataques de animais que mutilaram e desfiguraram diversos indivíduos.

Ao todo, três pessoas acabaram mortas. Quem esteve presente no local alegava que a criatura gostava de arrancar os olhos de suas vítimas, arranhá-las e até mesmo remover membros do corpo. Muitos moradores afirmaram que a fera tinha uma série de poderes mágicos que permitiam que ela entrasse nas casas das pessoas para predá-las, mas a maior suspeita é de que se tratava de uma hiena raivosa.

2. Buraco para o inferno

(Fonte: TechRax/Divulgação)(Fonte: TechRax/Divulgação)

Em 2020, o youtuber TechRax viajou para uma fonte termal chamada “Diana’s Punchbowl”, localizada no deserto de Nye County. A região norte-americana possui poços que dão acesso a algumas cavernas de água fervente. Então, TechRax decidiu descer um iPhone 11 pela fenda com a ajuda de um drone e uma linha de pesca para ver quais imagens conseguia obter.

Na primeira tentativa, o experimento deu muito certo e ele conseguiu imagens da paisagem rochosa sob a água fervente sem que o celular saísse danificado. Porém, na segunda tentativa, o som do vídeo veio acompanhado de gritos doloridos e tristes. Teria ele encontrado o “buraco para o inferno” ou a captação de áudio do celular simplesmente falhou?

3. Bruxas pelo céu

O que você faria se assistisse um ser humano voando ou flutuando pelo céu? Se você curte esse tipo de ideia, provavelmente pensaria que estamos falando sobre bruxas e bruxos. Na internet, dois vídeos específicos chamam bastante atenção pelas suas peculiaridades.

O primeiro deles foi filmado em 2006, na cidade de Monterrey. No vídeo, é possível ver uma figura humanoide flutuando ao longo de uma cordilheira e aparentemente sentada em algum objeto. O segundo vídeo, por sua vez, foi filmado em uma floresta na Rússia e aparentemente mostra uma mãe “treinando” sua criança a voar. No mínimo é tudo muito curioso. 

4. Gnomos

(Fonte: Pixabay)(Fonte: Pixabay)

Imagina só comprar um gnomo de jardim para a sua casa apenas para descobrir que ele está andando por aí livremente — ou se os objetos foram realmente inspirados em criaturas de verdade. Para quem deseja procurar pela internet, não é difícil encontrar vídeos de pequenas criaturas usando o mesmo tipo de vestimenta dos gnomos do folclore europeu.

Os gnomos não são exatamente criaturas amedrontadoras que despertam muito medo, mas seria no mínimo curioso descobrir que existem seres minúsculos e protetores das plantas vivendo escondidos pelo mundo.

5. Pé-Grande

(Fonte: Wikimedia Commons)(Fonte: Wikimedia Commons)

De todas as histórias bizarras possíveis, a norte-americana Nancy Hoggert parece ter vencido qualquer pessoa. De acordo com o relato, ela estava trabalhando em sua plantação de maconha em Belfair, Washington, quando descobriu que um Pé-Grande estava comendo os seus brotos.

Ela até tentou defender seu produto, mas acabou se sentindo atraída pela criatura e seus “dotes sexuais”. Nancy, porém, optou deixar detalhes sobre a localização de seu amante “John” em segredo para os ouvintes. Quer história mais bizarra que isso?

More in Fatos&Fatos.com